A Casa de Bolos em destaque na Veja São Paulo

Bolos vendidos inteiros para levar para casa

Fubá, cenoura com calda de chocolate e laranja, entre outras receitas de jeitão caseiro, para acompanhar um cafezinho.

Nada de brigadeiro, doce de leite e marshmallow. Os bolos que você vai conhecer abaixo parecem tirados do caderno de receitas de uma avó: têm a massa fofa e deixam de lado recheios e coberturas enjoativos. São perfeitos para acompanhar um cafezinho coado.

Diferente de como ocorre na maioria das docerias, esses doces são vendidos inteiros, para levar para casa. E eles fazem tanto sucesso nas vitrines de algumas lojas especializadas que estão sempre frescos e quentinhos. Para se ter uma ideia, a unidade de Pinheiros da Casa de Bolos vende mais de 10 000 receitas por mês.

Até Alex Atala embarcou nessa onda. O chef-celebridade oferece algumas versões do quitute em seu Mercadinho Dalva e Dito, empório com jeitinho de interior vizinho ao restaurante homônimo.

  • Casa de Bolos: dispõe de três lojas na capital, em Pinheiros, na Vila Leopoldina e no Tatuapé. Pedidas de qualidade e ótimo preço compõem a lista de 24 sabores. Entre os secos, encanta o de laranja incrementado por raspas da fruta. Nenhum deles supera, porém, a deliciosa massa de milho bem úmida, quase cremosa. Cada unidade de cerca de 1 quilo custa R$ 10,00. Um pouco mais cara, a versão com uma base de pão de ló é coroada com pudim de leite condensado (R$ 16,00).

Fonte: Veja



EnglishPortugueseSpanish