A Marca que inspira!

A CASA DE BOLOS surgiu da necessidade de se ter um negócio próprio, que tivesse um investimento atrativo, que envolvesse a família e que fosse prazeroso. Como já era tradição na família reunir-se a mesa para o café da tarde e sempre ter um bolo quentinho saindo do forno, os irmãos viram que poderiam transformar esses momentos tão especiais em um negócio lucrativo.

E assim, contrastando com a complexidade dos dias atuais e a vida agitada do mundo moderno, que a simplicidade do bolo caseiro tem conquistado cada dia mais seu espaço, possibilitando aos nossos clientes momentos especiais com alguém querido, resgatando laços e estreitando relacionamentos.

  • Missão

    Oferecer às pessoas produtos de qualidade, que garantam sua satisfação, agregando sabor e valor às suas vidas, trazendo à lembrança as coisas que são realmente importantes.

  • Ser referência em bolos caseiros. Ser exemplo em condutas e processos. Ser inspiração para o resgate de valores, construindo pontes entre as pessoas.

    Visão

  • Simplicidade: Optar pelo simples é escolher um caminho para a felicidade; Família: A razão do nosso sucesso; Humildade: Crescer sem perder a essência.

    Valores

Precursora e líder do mercado, com mais de 300 lojas em todo o Brasil.

Apoio e suporte de equipe em cada etapa do processo.

Matérias-primas naturais: garantia de qualidade.

Centro de treinamento e atualização dos franqueados.

Centro de distribuição: garantia de padrão.

Produção Diária: garantia de cuidado.

Modelos de negócio

Cidades acima de

80 mil habitantes

Taxa de Franquia: R$ 61.000,00

Implantação: R$ 70.000,00

Estoque inicial: R$ 18.000,00

Royalties: 1,5 salário mínimo nacional

Retorno estimado: 24 meses

Área mínima: 100m²

Funcionários: 4 + franqueado

Margem bruta média: 60%

Margem líquida média: 15%

*itens não inclusos: reforma, capital de giro.

Cidades abaixo de

80 mil habitantes

Taxa de Franquia: R$ 61.000,00

Implantação: R$ 55.000,00

Estoque inicial: R$ 8.000,00

Royalties: 1,5 salário mínimo nacional

Retorno estimado: 24 meses

Área mínima: 60m²

Funcionários: 2 + franqueado

Margem bruta média: 60%

Margem líquida média: 20%

*itens não inclusos: reforma, capital de giro.

Perfil do franqueado

  • Ser multitarefa

  • Ter perfil para gestão

  • Aceitar e seguir regras

  • Ter disponibilidade integral

  • Ter habilidade de se relacionar com as pessoas

  • Ter potencial financeiro para investir



EnglishPortugueseSpanish