Lucre vendendo um produto que é sucesso o ano todo!
Seja dono de uma Casa de Bolos!
Empreenda com um modelo de baixo investimento e alta rentabilidade.
Comece investindo a partir de R$ 108 mil.
A maior rede de franquias de bolos do Brasil
A marca que inspira!
Quem um dia não teve a experiência de sentar-se à mesa, junto da família, e saborear uma bela fatia de bolo caseiro? Com o intuito de resgatar esse momento tão gostoso e presente em nossa memória, nascia em 2010 a Casa de Bolos. Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia, a Casa de Bolos é pioneira e líder do segmento, consolidada como a maior rede de franquias de bolos do Brasil.
Royalties e Taxa de Marketing fixos. Sem cobranças escondidas e sem medo de crescer: o valor mantém-se fixo, mesmo com uma venda maior, garantindo maior previsibilidade nos custos operacionais.
Royalties e Taxa de Marketing fixos. Sem cobranças escondidas e sem medo de crescer: o valor mantém-se fixo, mesmo com uma venda maior, garantindo maior previsibilidade nos custos operacionais.
Retorno estimado de 18 a 24 meses, com margem bruta média de 60%. Um negócio seguro e com rentabilidade acima da média.
Centro de treinamento e capacitação inicial para inauguração.
APRENDA A RECEITA DO SUCESSO:
Agência interna de marketing com campanhas nacionais.
SEU BOLO E SUA LOJA NA BOCA DO POVO:
+65% dos franqueados possuem mais de uma loja.
QUEM COMPRA, FICA:
Produção artesanal com matérias-primas naturais.
VENDER UM PRODUTO DE QUALIDADE FAZ TODA A DIFERENÇA:
Suporte contínuo em todas as áreas com visitas de consultores em sua loja.
CRESÇA COM O APOIO DE UM TIME:
Centro de Distribuição dedicado com atendimento em todo o país.
FACILIDADE EM MANTER SEU ESTOQUE SEMPRE ABASTECIDO:
Aos 38 anos resolvi abrir o meu negócio. Pensei em muitas coisas, mas precisava ser algo sólido e seguro. Por isso, estudei muito e, quando via a Casa de Bolos, me encantei! Confesso que até então nunca tinha feito um bolo na vida, mas o perfil do negócio me chamou atenção. Hoje posso dizer que me sinto realizado!
Leandro Pedroso e Sonia Pedroso 1 loja
Nosso maior alicerce neste negócio são os valores que a Casa de Bolos nos traz: conseguimos enxergar um conceito de resgate das heranças familiares, que para nós é muito importante. É claro que é um investimento, um negócio, que precisa ter lucratividade, mas a gente não queria algo que fosse apenas para trabalhar, queríamos algo que nos representasse também.
Jamilly Croscato e Uéliton Croscato 1 loja.
Quando conheci a Casa de Bolos, foi amor à primeira vista, ou melhor, foi amor à primeira degustação. E, apesar de poucos dias da inauguração, já tivemos um bom retorno dos clientes, as vendas não param.
Márcia Delatorre 5 lojas
Criar um negócio do zero exige pesquisa de mercado, testes e desenvolvimento de produto, então fazer parte da franquia encurtou todo este processo. Recebemos todo o conhecimento por meio de treinamentos e o papel do franqueado é administrar o negócio, porque a parte complexa já está pronta.
Thiago Cardoso 4 lojas
Atuei no mercado de gastronomia por 3 anos, e eu sei que o preparo de um bolo caseiro pode se levar horas para ficar pronto, mas quando conheci o método de produção e equipamentos da Casa de Bolos, parece que o que era complexo se tornou simples e fácil, os bolos são 100% caseiros e artesanais e práticos de se fazer.
José Venutto 3 lojas
Como entrei para a franquia logo no começo, há 10 anos, a atuação no estado de Minas Gerais ainda não era forte como hoje, então senti insegurança, pois abandonei a estabilidade de um bom emprego para empreender. Mas hoje estou colhendo os frutos, estou com 3 lojas muito boas em Uberaba, onde também encontrei uma pessoa maravilhosa e que hoje é a minha esposa.
Produto de qualidade: sem massa pronta, conservantes ou aromatizantes;
Marca consolidada no mercado;
Planejamento e crescimento ordenado.
* em unidades modelo Standard.
Identificação com o produto e o negócio
Seja dono de uma
Casa de Bolos!
Qual é o suporte oferecido pela franqueadora?+
Dispomos de um time de especialistas para suporte contínuo do franqueado, da implantação à operação da unidade, composto pelos departamentos: diretoria, administrativo, financeiro, comercial, expansão, implantação, marketing, consultoria de campo, inteligência de mercado, análise de concorrência, nutrição e SAC. Além disso, contamos com um Centro de Treinamento para capacitação do franqueado e sua equipe, Centro de Distribuição Dedicado, além de oferecer, sem custo, o projeto de layout da unidade, todos os manuais para operação do negócio e uma estrutura de treinamentos de gestão online.
Quais são os diferenciais da marca em relação à concorrência?+
Consolidada no mercado como a maior rede de franquias de bolos do Brasil, a Casa de Bolos é especialista na produção e comercialização de bolos caseiros feitos de forma artesanal e estruturada para grande escala, respeitando elevados padrões de higiene e utilizando ingredientes selecionados, com frutas in natura, sem uso de massa pronta, sem ovo em pó, sem conservantes, aromatizantes, essências ou quaisquer outros aditivos. Um negócio democrático, que entrega extrema qualidade por um preço justo.
Como será a remuneração da franqueadora?+
Aqui na Casa de Bolos, o franqueado não precisa ter medo de crescer! Nossas taxas mensais são sempre fixas, garantindo maior previsibilidade nos custos operacionais, sem cobranças escondidas.
Como os franqueados atuais estão em relação ao resultado do negócio?+
Hoje contamos com mais de 65% da Rede composta por multifranqueados, ou seja, franqueados com mais de uma operação Casa de Bolos, resultado da satisfação dos franqueados com a performance do negócio e do desejo da franqueadora de que cresçam em Casa.
O que é esperado do franqueado?+
É imprescindível que o franqueado esteja dedicado à operação e gestão, principalmente no início do negócio, seguindo rigorosamente todos os processos definidos pela franqueadora que, por sua vez, fornecerá todo o suporte necessário para a melhor performance da unidade, graças ao time de especialistas que estará à disposição, conduzindo e orientando todas as etapas do processo.
Como será a integração do franqueado na rede?+
Antes da inauguração da unidade, o franqueado terá uma semana de treinamento teórico para gestão do negócio na plataforma online, uma semana de treinamento presencial prático para operação da unidade no Centro de Treinamento, uma semana de produção assistida para capacitação da equipe com um consultor na própria unidade e mais três dias para início das atividades com um especialista em inauguração.
Quais são as condições do contrato?+
O contrato de franquia da Casa de Bolos tem prazo determinado de 8 anos, renovável pelo mesmo período se for de interesse das duas partes, mediante pagamento de uma taxa de renovação, equivalente a 100% da taxa inicial de franquia vigente à época da renovação.
Qual é a divisão de território para atuação da franquia?+
A delimitação de território não se baseia apenas por raio entre lojas ou população, como muitas franqueadoras fazem. Aqui nós analisamos o potencial de consumo de cada região, para que o franqueado possa atuar com segurança dentro de seu mapa, que terá demanda independente das regiões vizinhas. No caso do delivery, no App Casa de Bolos o franqueado atuará no mesmo território de contrato, sendo que nas plataformas terceirizadas, deverá seguir a dinâmica definida por cada empresa.
A franqueadora tem estabelecido um fundo de propaganda?+
O franqueado deve pagar à franqueadora a taxa de marketing institucional para a composição do Fundo de Publicidade e Propaganda Casa de Bolos, em valor fixo mensal, sendo o montante arrecadado destinado para elaboração de campanhas publicitárias, institucionais e/ou promocionais através de mídia eletrônica ou qualquer outro veículo que divulgue nacionalmente a rede e a marca, ou ainda destinado para custear ônus com agência de publicidade, assessoria de imprensa, produção de campanhas e desenvolvimento de parcerias e outros esforços mercadológicos.
Como funciona o abastecimento das unidades?+
O franqueado Casa de Bolos conta com um Centro de Distribuição dedicado ao abastecimento da rede, com rotas para todo o Brasil, garantindo o fornecimento de todos os itens para implantação e operação do negócio. Dessa forma, torna-se necessário adquirir fora do Centro de Distribuição apenas as matérias-primas perecíveis. Ainda assim, aqui o franqueado tem total autonomia para definir o volume e periodicidade do pedido, conforme seu perfil de gestão de estoque.
Dúvidas frequentes
Lucre vendendo um produto que é sucesso o ano todo!
Aos 38 anos resolvi abrir o meu negócio. Pensei em muitas coisas, mas precisava ser algo sólido e seguro. Por isso, estudei muito e, quando via a Casa de Bolos, me encantei! Confesso que até então nunca tinha feito um bolo na vida, mas o perfil do negócio me chamou atenção. Hoje posso dizer que me sinto realizado!
Márcia Delatorre Franqueada 5 lojas
Criar um negócio do zero exige pesquisa de mercado, testes e desenvolvimento de produto, então fazer parte da franquia encurtou todo este processo. Recebemos todo o conhecimento por meio de treinamentos e o papel do franqueado é administrar o negócio, porque a parte complexa já está pronta.
José Venutto Franqueado 3 lojas
Como entrei para a franquia logo no começo, há 10 anos, a atuação no estado de Minas Gerais ainda não era forte como hoje, então senti insegurança, pois abandonei a estabilidade de um bom emprego para empreender. Mas hoje estou colhendo os frutos, estou com 3 lojas muito boas em Uberaba, onde também encontrei uma pessoa maravilhosa e que hoje é a minha esposa.
Thiago Cardoso Franqueado 4 lojas
Atuei no mercado de gastronomia por 3 anos, e eu sei que o preparo de um bolo caseiro pode se levar horas para ficar pronto, mas quando conheci o método de produção e equipamentos da Casa de Bolos, parece que o que era complexo se tornou simples e fácil, os bolos são 100% caseiros e artesanais e práticos de se fazer.
Jamilly Croscato e Uéliton Croscato Franqueados 1 loja
Quando conheci a Casa de Bolos, foi amor à primeira vista, ou melhor, foi amor à primeira degustação. E, apesar de poucos dias da inauguração, já tivemos um bom retorno dos clientes, as vendas não param.
Leandro Pedroso e Sonia Pedroso Franqueados 1 loja
Nosso maior alicerce neste negócio são os valores que a Casa de Bolos nos traz: conseguimos enxergar um conceito de resgate das heranças familiares, que para nós é muito importante. É claro que é um investimento, um negócio, que precisa ter lucratividade, mas a gente não queria algo que fosse apenas para trabalhar, queríamos algo que nos representasse também.