Notícias

Agora uma nova loja da Casa de Bolos no centro de Guarulhos

A Casa de Bolos em destaque na Veja São Paulo

À moda antiga

Bolos vendidos inteiros para levar para casa

Fubá, cenoura com calda de chocolate e laranja, entre outras receitas de jeitão caseiro, para acompanhar um cafezinho

Agora no bairro Jardins uma nova loja da Casa de Bolos

Casa de Bolos em Nova Odessa -SP

Casa de Bolos no concurso da Veja Comer & Beber

Casa de Bolos no concurso da Veja Comer & Beber

A Casa de Bolos está concorrendo nas categorias comidinhas/docerias e comidinhas/bom e barato na votação Veja Comer e Beber 2014.

Até o dia 29 de setembro é possível votar através dos links abaixo para eleger a Casa de Bolos nas categorias “Melhor Doceria ” e “ Melhor Bom e Barato”.

Vote nos links

Melhor Bom e Barato

Melhor Doceria

Doce negócio

20.05.2014 - Doce negócio
De: Nancy Campos
Publicado no website: Abilio Diniz (http://abiliodiniz.uol.com.br/empreendedorismo/doce-negocio.htm)

O amor pela gastronomia e oportunidades no mercado levaram estes empreendedores a investir num negócio delicioso: a produção de bolos. A receita de sucesso destes empresários inclui dedicação, visão e coragem. Confira suas histórias:
Casa de Bolos A oportunidade do negócio nasceu da necessidade. “Atravessávamos um período difícil, em que precisávamos encontrar uma alternativa de trabalho para o nosso irmão caçula e para a nossa mãe, Sônia, que sempre foi a boleira da família. Foi daí que surgiu a ideia de montarmos uma loja de bolos”, relata Luis Eduardo Ramos, 46 anos, diretor executivo da Casa de Bolos. Com a sua experiência profissional e de seus outros irmãos, eles decidiram construir um modelo de negócio viável economicamente e que, ao mesmo tempo, transformasse o bolo caseiro num “num veículo de resgate das coisas boas que fazíamos em família e que não fazemos mais”. Abriram a primeira loja em Ribeirão Preto (SP) em 2009. A expansão começou com os parentes mais próximos e, com o crescente interesse, resolveram franquear. Hoje, são 101 unidades e uma produção que chega a 20 mil bolos por dia. O objetivo é continuar crescendo, principalmente no Nordeste e no Sul.

Casa de Bolos é notícia na Folha da Região

alt


Tânia Cazerta e Maria da Piedade Cinti, de Araçatuba, que investiram no mercado de bolos, atendem os clientes Ana Rosa Venturelli e Jorge Salesse; segmento faz parte do chamado "comfort food", ramo da culinária baseado em ingredientes naturais que aguça lembranças afetivas.

Entrevista Casa de Bolos ao jornal A Cidade