Nossa História
Imprimir
PDF

A Casa de Bolos nasceu na cidade de Ribeirão Preto no início do ano de 2010. Sua primeira loja fica no Centro da cidade e a partir daí mais seis lojas foram abertas em várias cidades do Brasil.

A Casa de Bolos é uma empresa familiar que nasceu da intenção dos integrantes de ter um negócio próprio, que além de ser um investimento atrativo, fosse principalmente prazeroso para todos.

Nos primeiros meses, a Casa de Bolos cresceu de maneira progressiva e sustentável, atendendo com competência a demanda do mercado. Depois desse período, tendo diagnosticado a capacidade e o potencial deste ramo de atividade, surgiu a necessidade de reestruturação do negócio para poder expandi-lo com maior velocidade e assim atender uma maior área do mercado.

Sendo assim, A Casa de Bolos decidiu optar pelo sistema de franquias.

Em pleno desenvolvimento organizacional, nós da Casa de Bolos trabalhamos investindo em novos processos gerenciais, estrutura administrativa, ampliação de nossas lojas modelos, pesquisas de mercado, além de atender um maior número de clientes.

Portanto, a Casa de Bolos, privilegiando as atividades éticas fundamentais, se alicerça em três fundamentos básicos:

  • Qualidade de seus produtos e atendimento;
  • Crescimento ordenado e sustentável;
  • Compromisso com os resultados.

Com base nestes preceitos a Casa de Bolos tem como Missão:

“Oferecer às pessoas produtos de qualidade, que garantam sua satisfação, agregando sabor e valor às suas vidas, trazendo à lembrança as coisas que são realmente importantes.”

Faça uma visita a uma de nossas lojas e saiba mais sobre a Casa de Bolos!

Família Casa de Bolos